Dia das Crianças 2015

0

A Equipe Ágape e os parceiros (MisFai – Missões se Faz Indo; Valor ambiental; CheckList; Igreja O Brasil Para Cristo Estrutural; EBF – Ind. Com. Serviços e a TK Amarte) promoveram um dia de diversão para a criançada. O evento ocorreu na Praça do Setor Oeste – Cidade Estrutural-DF. Foram momentos marcantes nas vidas dessas crianças que tiveram várias atrações como: brincadeiras, pinturas, teatro, apresentações de bonecos, brinquedos infláveis, músicas infantis e etc; além disso, distribuímos lanches (cachorro-quente, pipoca, algodão doce, dindim), cestas básicas e livros infantis.

Ser criança

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.

Ser criança é acreditar num mundo cor-de-rosa, cheio de pipocas.

Ser criança é olhar e não ver o perigo. Ser criança é sorrir e fazer sorrir. Ser criança é chorar sem saber por quê.

Ser criança é querer ser feliz. Ser criança é se esconder para nos preocupar. Ser criança é errar e não assumir o erro.

Ser criança é pedir com os olhos. Ser criança é derramar uma lágrima para nos sensibilizar. Ser criança é isso e muito mais.

É nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

Se você tem desejo de participar desta importante atividade, será bem vindo. Contate-nos aqui.

 
Share.

About Author

É administrador, téologo, formado pelas faculdades FEB-DF (Administração), Hokemãh-MA (Teologia) e especialista em Gestão de Pessoas (Facitec-DF), Docência do Ensino Superior (FTP-TO).

Leave A Reply