Assistência aos Desabrigados

0

Promovemos atividade social voltada para as famílias que vieram do acampamento de Brasilinha – Planaltina de Goiás e que acompanharam perto da avenida P1 do P Sul #003. Essas famílias vieram com objetivo de buscar doações e se acamparam em barracas improvisadas; para preparar as refeições improvisaram um fogão em cima de tijolos e os alimentos consumidos, muitas vezes, são frutos de doações. Para tomar banho eles utilizam um espaço sobre a lona e usam água em baldes retirada do posto de gasolina do lado. Essas famílias são compostas por 7 grupos entre eles 34 adultos e 25 crianças. Na ocasião distribuímos roupas doadas pela Faculdade UDF e brinquedos para as crianças.

“Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas” (Augusto Cury). In date 29.06.2014

Se você tem desejo de participar desta importante atividade, será bem vindo. Contate-nos aqui.

Share.

About Author

É administrador, téologo, formado pelas faculdades FEB-DF (Administração), Hokemãh-MA (Teologia) e especialista em Gestão de Pessoas (Facitec-DF), Docência do Ensino Superior (FTP-TO).

Leave A Reply